UNIFAI



O centro Universitário Assunção tem como entidade mantenedora o Instituto Educacional Seminário Paulopolitano, fundado em 26 de agosto de 1970 com propostas bem definidas: atender à nova política educacional brasileira e as diretrizes do Concílio Vaticano II.

O Centro Universitário Assunção está comprometido com a educação, inspirado nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana. Dessa forma busca preparar os alunos para o exercício da cidadania e os qualifica para o mercado de trabalho.

O ensino no UNIFAI tem como meta a qualidade, com ênfase no crescimento pessoal e na aquisição de conhecimentos plenos. É esta sua vocação, ciente de seu compromisso com as futuras gerações, pois será a partir delas que se construirá um mundo melhor.

A educação, levada a sério, é a principal ferramenta da humanidade para a construção de novo milênio socialmente mais justo e igualitário. No Brasil, o campo está aberto e é fértil.

A UNIFAI oferece aos associados da entidade:

                       

Necessária apresentação da Declaração Associativa, solicitada no portal do SESCON-SP.

                                                                              Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:
UNIFAI
0800-100124

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
parcerias@sescon.org.br

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1