OMIE



Nós da Omiexperience acreditamos que empreendedores brasileiros podem sim prosperar, alcançando tudo aquilo que batalharem para conseguir. Pensamos que a melhor maneira de chegar nisso é fomentar um ecossistema onde todo mundo trabalhe de maneira integrada, podendo assim construir um país melhor.

Omie é uma plataforma de gestão e crédito, desenvolvida sob medida para pequenos e médios empresários do país. Nosso sistema de gestão é um ERP online na nuvem, que é simples, intuitivo e eficiente. Desenvolvido sob medida para os pequenos e médios empresários do país, mantendo-os também completamente integrados a seus contadores. 

Quando você utiliza a ferramenta Omie, você recebe todas as suas informações financeiras e fiscais, necessárias para cumprir as suas obrigações com o fisco e cuidar do que mais importa para você: a gestão da sua empresa.

Contadores parceiros Omie tem mais produtividade e podem se dedicar a uma atuação estratégica, contribuindo ativamente para o crescimento e solidificação do negócio dos seus clientes.

Cada detalhe do que fazemos é pensado para tornar a sua empresa e a sua gestão, melhor e mais eficiente! #SomosOmie

 

                                                                          Mais Informações, clique na tarja cinza abaixo: 

 

Omie

eventos@omie.com.br

 

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1