Questor



A fim de revolucionar a emissão da CND - Certificação Negativa de Débito, a empresa Questor Sistemas Inteligentes desenvolveu o software QUESTOR CND, módulo voltado para o escritório contábil.

Atualmente, para cada contábil fazer o controle das CND´s, das empresas, é necessário, antes de qualquer coisa, acessar os sites dos diversos órgãos governamentais, como INSS, Receita Federal, Receita Estadual, Receita Municipal, etc.

Além disso, para casa site, é preciso acessar a guia da CND, inserir o CNPJ da empresa, digitar os caracteres especiais (conhecidos como CAPTCHA), para então emitir a certidão. O tempo e o trabalho consumidos nesse processo todo fez com que o Questor desenvolvesse uma ferramenta 100% web para gerar as CND´s de todas as esferas (federal, estadual e municipal) sem a intervenção de pessoas. O Questor CND automatiza todo o processo de geração das CND´s.

Seu funcionamento é muito prático, deve-se incluir os CNPJ´s das empresas e indicar quais certificados devem ser controladas (federal, estadual e municipal). A partir desse ponto, regularmente e automaticamente, o Questor CND acessa casa site, "quebra" os caracteres especiais (CAPTCHA) e faz a leitura da CND. Em seguida, cada CND gerada é salva na extensão de arquivos PDF e no Questor e-Doc para consulta e impressão.

Tudo muito prático, rápido e organizado. Por fim, o sistema vai avaliar se a CND é positiva (irregular) ou negativa (regular). Isso vai possibilitar ao escritório contábil encontrar todas as CND´s "positivas" para tomar todas as providências necessárias. É importante salientar que todo histórico de CND´s é armazenado, nada é perdido ou apagado.

A leitura dos caracteres de segurança dos sites é uma das grandes vantagens do Questor CND. Esses caracteres, conhecidos como "CAPTCHA", existem para que não ocorram "boots" de internet, ou seja, para que softwares robôs, que simulam ações humanas, não invadam alguns sistemas.
O envolvimento humano, para essas operações, é dispensado e o processo passa a ser "robotizado".

Vantagem oferecida na parceria com SESCON-SP:

O valor unitário disponibilizado aos associados se refere à emissão das certidões que estiverem disponíveis por CNPJ. 

Maiores informações, clique na tarja cinza abaixo:

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1