UNG



A Universidade Guarulhos - UNG é fruto de uma aposta audaciosa de seis educadores, que, em 1969, arrendaram o antigo Colégio Claretiano de Guarulhos que entrara em crise no final da década de 60. Após estabilizar o colégio, em 1970, o Ministério da Educação autorizou a abertura da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Farias Brito, com a oferta de cinco cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, Estudos Sociais e Ciências Físicas e Biológicas. Em agosto do mesmo ano, a Faculdade promoveu o primeiro vestibular da sua história. Após décadas de muito trabalho e esforço, surgiram novas circunstâncias e horizontes - construiu um complexo educacional em Guarulhos, aumentou a oferta de cursos e incluiu a pesquisa como base de sua educação. No contexto da globalização, adotou uma visão mais crítica e experimentada, mas nunca deixou de lado a orientação de seus fundadores, especialmente no que se refere à qualidade de sua educação. Atualmente é reconhecida como Universidade Guarulhos - UNG faz parte de um dos maiores grupos educacionais do país, o grupo Ser Educacional, presente em 12 estados e 28 cidades, reunindo 42 unidades. Hoje, oferece mais de 56 cursos de graduação tradicional e tecnológica, 60 opções de especialização e MBA, três programas de mestrado, além de dois doutorados recomendados pela CAPES/MEC e conceituado entre os melhores do Brasil. Para atender e formar quase 20 mil alunos, a UNG Universidade conta hoje com mais de 1.500 docentes e colaboradores. A Instituição possui um Centro de Pós-Graduação, mais de 100 laboratórios, seis clínicas de atendimento à comunidade, Hospital Veterinário, Laboratório de Análises Clínicas, Escritório de Assistência Jurídica, Escritório Modelo de Arquitetura, Brinquedoteca, Centro de Equoterapia, Estação Agro climatológica, entre outros serviços.

Na parceria com SESCON-SP a UNG oferece cursos de Graduação, Pós Graduação (Presencial e EAD), incluindo Ciências Contábeis e Administração.

Como vantagem na parceria disponibiliza desconto de 15% sobre o valor das mensalidades nos cursos de Graduação e Pós Graduação (Presencial e EAD) em todos os Campus: Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra, Unidade Bonsucesso - Guarulhos, Campus Itaquá - Itaquaquecetuba, Campus SP - Brigadeiro - Paulista, exceto Odontologia e Direito.

Necessária apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP.

                                                                              Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:

UNG
(11) 2464-1780

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
parcerias@sescon.org.br


"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1