DIMEP



Acompanhar a trajetória da DIMEP é vivenciar uma história de paixão, excelência, inovação e dedicação. Fundada em 1936, a empresa dedicou-se inicialmente à fabricação de marcadores de tempo, mas depois expandiu suas atividades e tornou-se a pioneira no segmento de sistemas de ponto e controle de acesso de pessoas e veículos.

Atualmente, a empresa abastece cerca de 65% do mercado interno brasileiro e ainda exporta para outros países da América Latina, Europa, e África.

Graças a um sólido trabalho de gestão, a DIMEP consolidou seu nome no cenário nacional, fabricando e comercializando soluções aprovadas por clientes de todos os portes e áreas de atuação. Desta forma, a empresa proporciona benefícios como: segurança, agilidade e acessibilidade aos usuários de seus sistemas - nos mais diversos segmentos do mercado como Ponto, Acesso, Estacionamento e Monitoramento

A DIMEP oferece aos associados do SESCON-SP e da AESCON-SP a possibilidade de aquisição dos seus equipamentos, com desconto de:

 

  • 15% sobre preço de tabela de vendas, podendo efetuar o pagamento em até 05 parcelas.

 

Necessário apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP


                                                                               Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:


DIMEP - Dimas de Melo Pimenta
Fones: (11) 3646-4000
www.dimep.com.br

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
parcerias@sescon.org.br


"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1