Fecap



O SESCON-SP firmou parceria com a tradicional Escola de Gestão de Negócios do Brasil, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, que com 107 anos é uma das mais antigas instituições de ensino do país.
 
Hoje conta com dois campi que possui, além dos espaços comuns de uma universidade, salas de informática, biblioteca de última geração, espaço para leitura, teatro, quadras, livraria, entre outros ambientes.
 
Na Graduação oferece vários cursos, como: Administração, Ciências Contábeis, Publicidade, Economia, Relações Internacionais, dentre outros.
 
Já a Pós-Graduação, oferece cursos na área de: Auditoria; Controladoria de Gestão; Finanças Empresariais; Gestão de Instruções Financeiras - Banking; Gestão de Recursos Humanos; Gestão e Controladoria Pública; Gestão Empresarial; Gestão Tributária; Perícia e MBA Accounting.
 
No Colégio: ensino médio e técnico concomitante. Habilitação técnica em: administração, meio ambiente, programação de jogos digitais, hospedagem informática, publicidade.
 
A FECAP oferece como vantagem aos associados descontos nas mensalidades dos cursos:
 
  • 10%: Colégio, Graduação e Tecnólogo.


  • 25%: Pós-Graduação Lato Sensu e Extensão.
 
Necessário apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP.

    Mais Informações:

Quer acessar o site ?"CLIQUE AQUI"




FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

Fone: (11) 3272-2222


SESCON-SP - Marketing & Negócios

( 1) 3304 - 4531 / (11) 3304-4427

parcerias@sescon.com.br 

  "O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1