Unifieo



A FIEO - Fundação Instituto de Ensino para Osasco foi instituída em 26 de outubro de 1967. É uma Fundação privada, que se dedica ao ensino e hoje mantém o UNIFIEO - Centro Universitário FIEO, com mais de 60 cursos e perto de 13 mil alunos.

 

A FIEO tem como missão desenvolver as potencialidades do ser humano por meio da educação humanística, da produção e da divulgação científica, artística e filosófica.

O Centro Universitário FIEO observa, catalisa, transforma e produz conhecimento com o objetivo de atuar conscientemente no processo de desenvolvimento da Nação.

Seu compromisso é com a sociedade, incentivando e promovendo a cultura da pessoa humana, oferecendo melhores condições ao seu desenvolvimento, tanto no que lhe diz respeito, como nas relações interpessoais.

A nbsp;UNIFIEO, com base no convênio educacional, oferece aos associados da entidade desconto de 10% nos cursos de Graduação / Superiores em Tecnologia .

Necessário apresentação da Declaração Associativa, solicitada no portal do SESCON-SP.

Mais informações:

Quer acessar o site?"CLIQUE AQUI" 

UNIFIEO
8 0-171967

 

SESCON-SP - Marketing & Negócios 

(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427

parcerias@sescon.org.br

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas." 


             
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1