FMU



O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, ministrados na Graduação, Pós-Graduação (Especialização e MBA), cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Além disso, possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

A economia e a sociedade brasileira passaram por grandes transformações, acompanhando as alterações que ocorreram no mundo nas diferentes perspectivas sócio-econômico-culturais. A FMU procura acompanhar essas transformações, criando novos cursos, em diferentes áreas do conhecimento, adotando novas tecnologias de ensino, capacitando docentes, ampliando laboratórios e clínicas, reorganizando seus procedimentos administrativos e estreitando seus laços com a comunidade, com o intuito de tornar o aluno apto a entender esse processo de transformação e ser um participante ativo de um mundo em mudança.

O SESCON-SP e a FMU firmaram parceria para oferecer aos associados da entidade desconto de:
• 10% nos cursos de graduação (presencial), exceto para Gastronomia, Música, Medicina Veterinária e Odontologia.
• 20% nos cursos de graduação tecnológica (presencial), exceto para Gastronomia, Música, Medicina Veterinária e Odontologia.
• 20% cursos de pós-graduação, (especialização e MBA - presencial e a distância), exceto Educação Física e Odontologia.
• 20% nos cursos de extensão, exceto Educação Física e Odontologia.


* O desconto só é valido para alunos que solicitarem o benefício no ingresso da instituição por meio de processo seletivo ou ENEM.

Necessária apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP.

 

                                                                                 Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:
FMU
William Freitas Rodrigues
Consultor comercial/Marketing
Educação Corporativa
(11) 3346-6208/6254 ou (11) 99482-9823
wfrodrigues@laureate.com.br

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
parcerias@sescon.org.br

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1