Sicredi



O Sescon-SP firmou parceria com o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, para facilitar a vida financeira dos representados ao sindicato. Com isso, as empresas associadas podem adquirir soluções financeiras com custos mais justos, do que as oferecidas pelos bancos tradicionais, além das facilidades para obter empréstimos e financiamentos.

O atendimento diferenciado e a gama de produtos ofertados, em especial para as micros, pequenas e médias empresas (PMEs), estão entre os benefícios de se filiar à instituição. Além das linhas de crédito, a cooperativa possui serviços como sistema de cobrança, máquina de cartões de crédito e débito, pacote de serviços de conta corrente, investimentos, poupança, domicílio bancário, antecipação de recebíveis, consórcios, seguros, cartões de crédito empresarial e BNDES, entre outras soluções.

Esses benefícios podem ainda ser customizados na cooperativa local para se adaptarem à necessidade das empresas atendidas por cada regional.


O SICREDI

O Sicredi é considerado uma das maiores redes de cooperativa de crédito e tem ampla rede em todo o Brasil. A instituição está presente em mais de 21 Estados com mais de 1.500 agências. Apenas no estado de São Paulo são mais de 150 agências, além de toda a comodidade de movimentar sua conta corrente através do celular, internet e Rede 24Horas. São mais de 3,7 milhões de associados em todo o país.

VANTAGENS
- Atendimento personalizado
- Taxas mais justas que as praticadas pelos bancos comuns
- Serviços financeiros completos para atender às suas necessidades
- Ampla Rede de Atendimento
- Porte e solidez: 22 mil colaboradores em mais de 1.500 agências, administrando mais de R$ 77 bilhões em ativos.
- Resultado* em 2017 de R$ 2,4 bilhões (*lucro líquido)
- Distribuição de parte dos resultados (lucro) aos cooperados proporcionalmente a sua movimentação

QUERO ADQUIRIR
Ligue para a Gerente Flávia Alves (11) 98258-0492, dirija-se ao balcão de atendimento Sicredi na Sede do Sescon-SP ou encontre a Agência Sicredi mais próxima em nosso site, basta clicar na tarja cinza abaixo.

 

                                                                   Mais informações, clique na tarja cinza abaixo

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1