Contmatic



 

A Contmatic Phoenix atua desde 1987 no desenvolvimento de softwares para as áreas Contábil e Administrativa objetivando sempre oferecer soluções que agreguem e facilitem na comunicação entre as empresas. Considerados lideres no estado de São Paulo, pois possuem cerca de 70% do mercado contábil, atendem diversas regiões. Seu “Market Share” está entre as cinco maiores empresas desenvolvedoras de softwares do Brasil. Atualmente contam com aproximadamente 450 colaboradores distribuídos em suas unidades, atendendo aos mais de 21 mil clientes (contadores).

 

Na proposta de parceria com o SESCON-SP, oferece:

  • CND Phoenix: Gerenciador de certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais com agendamento, tipos de certidões, históricos, emissão rápida entre outros.

  • Gest atilde;o Empresarial Online: Gerenciamento completo para comércios, indústrias e serviços com controle total de Atendimentos, Controle Financeiro, Controle de Estoque e Compras, Faturamento de Produtos, Controle de CT-e e MDF-e, Faturamento de Serviços, Frente de Caixa PDV e Frente de Caixa NFCe. Esse software é 100% online, suas atualizações são automáticas, além de possuir comunicação com diversos órgãos, realizando a leitura automática de cadastro de clientes, fornecedores e produtos a partir de um arquivo XML facilitando assim a migração de novos clientes. Pode ser contratado de forma modular respeitando as necessidades de empresa.

 

Vantagem oferecida:

Descontos que variam de 10% a 20% para empresas associadas e seus clientes na comercialização do software de Gestão Empresarial e CND Phoenix.

Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:



SESCON-SP - Marketing & Negócios

(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427

 parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1