Uninove



Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui algumas unidades e um Centro de Pós-graduação distribuídas em várias cidades, por meio de faculdades coligadas e a própria Uninove:

  • FMR (Faculdade Marechal Rondon) - Araçatuba; Araraquara; Assis; Itapetininga; Marília; Piracicaba; São José do Rio Preto.
  • FAC (Faculdade de Administração e Ciências Contábeis) - São Roque, Alumínio, Araçariguama, Cotia, Ibiúna, Itapevi, Jandira, Mairinque, Osasco, Pilar do Sul, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim.
  • UNINOVE - unidades em sete bairros na capital (SP), além de: Santo André, São Bernardo do Campo, Araraquara, Bauru, Botucatu.

Suas instalações são amplas e contam também com uma moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Pensando em oferecer o melhor para seus mais de 150 mil alunos, a UNINOVE disponibiliza mais de 90 cursos superiores de graduação, formação específica e tecnologia; cerca de 100 cursos de Especialização e MBA, todos com diversas opções na modalidade Educação a Distância (EAD). Oferece também 21 cursos de Mestrado e Doutorado, recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), bem como diversos cursos de extensão.

Mantêm mais de 94 grupos formados por professores e alunos pesquisadores, certificados junto ao Conselho Nacional de Pesquisa e Tecnologia (CNPq). Segundo censo do CNPq, a UNINOVE é uma das três universidades particulares do estado de São Paulo que mais desenvolvem pesquisas institucionais, gerando conhecimento científico e contribuindo com o crescimento do país.

Na parceria com o Sescon-SP disponibiliza o Colégio (SP) e os cursos de Graduação, Pós-Graduação e de Docência (Presencial e EAD). Dentre eles: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, entre outros exceto Medicina e Odontologia.

 

VANTAGENS OFERECIDAS

Descontos nas mensalidades, sobre o valor de balcão:

§ 10% GRADUAÇÃO;

§ 15% PÓS GRADUAÇÃO;

§ 10% COLÉGIO NOVE DE JULHO;

§ 10% CURSOS de DOCÊNCIA.

 

Mais informações:

Quer acessar o site?"CLIQUE AQUI" 

SESCON-SP - Marketing & Negócios 

(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427

parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1