ABS Quality Evaluations



 

O SESCON-SP firmou parceria com a empresa ABS Quality Evaluations localizada em São Paulo - SP, especializada em certificação de sistemas de gestão: ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade).

O Processo de Certificação é composto por:

  • Pré-Auditoria (Opcional) - Auditoria preliminar para determinar o nível de implementação do sistema e a disponibilidade para auditoria de certificação. 
                        Fase I: Análise de Documentação e visitação da empresa - Comparação da documentação do sistema de gestão com os requisitos mínimos para garantir que tudo está considerado no sistema e revisão dos principais processos, incluindo auditorias internas e análise crítica da alta direção.
                     Fase II: Auditoria de Certificação - Avaliação do sistema de gestão para verificação e adequação em relação aos requisitos normativos.
  • Decisão de Certificação e Emissão do Certificado - A revisão independente do relatório de auditoria é realizada para garantir a coerência; a decisão de certificação é efetuada e um certificado com validade de três anos é emitido.
  • Auditorias de Monitoramento - Auditorias de duração reduzida, realizadas na periodicidade semestral ou anual para verificar a continuação da conformidade, da eficácia e da melhoria contínua do sistema.
  • Auditoria de Renovação: O propósito da auditoria de renovação é verificar a eficácia do sistema de gestão da organização em sua totalidade. A equipe de auditoria deve verificar se há prova objetiva para garantir a eficácia global do sistema e, seus processos, como auditorias internas, reclamações de clientes, ações corretivas e preventivas, as tendências em medições relacionadas com os objetivos de qualidade e quaisquer alterações significativas na organização que podem ter afetado o sistema de gestão.
Dentre os diferenciais apresentados pelo ABS podemos destacar:

· O ABS Quality Evaluations, Inc. (ABS QE) é líder mundial em certificações e treinamentos relacionados com os sistemas de gestão da qualidade (Quality Management Systems - QMS em inglês) em diversos segmentos e setores em todo o mundo.

  • Palestra Gratuita sobre as mudanças na transição da norma ISO 9001:2015
  • 10% de desconto em de auditor líder para empresas associadas SESCON-SP

 

Na parceria com o Sescon-SP, o ABS oferece às empresas associadas participantes do PQEC, descontos de:

  •  30% no valor da Pré-auditoria
  •  20% para as demais fases do processo (fase 1, fase 2 e manutenções de 12 e 24 meses)

 

Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 -4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1