MHC



 

Atuando desde 1984, a MHC vem adotando como meta prioritária, o aprimoramento constante de suas estruturas técnica e de informática, buscando orientar-se sempre pelo conceito de qualidade total na prestação de serviços a seus mais de 65.000 segurados, pessoas físicas e jurídicas. 

Possuem uma filosofia voltada à satisfação dos segurados, por meio de métodos gerenciais que visam a agilidade e qualidade dos serviços.

Pesquisam sempre os nichos de atuação, visando suprir a demanda por novos tipos de garantias de seguros, emergentes de um mercado cada vez mais receptivo ao ideal da proteção de seus bens, direitos, créditos e responsabilidades.

A diversidade de seus segurados exige, cada vez mais, o aprimoramento e constante de técnicos qualificados, para a formulação de política de contratação de garantias para cada caso específico, assim, todas as suas operações são dirigidas por Corretores Oficiais de Seguros, plenamente habilitados pelos órgãos normativos e fiscalizadores de sua atividade, e sempre através de Grupos Seguradores que transmitam confiabilidade e solidez.

A MHC disponibiliza aos associados: Presta ccedil;ão de Serviços de Assessoria, Administração e Corretagem de Seguros, bem como de seleção de Planos de  Assistência 24h (às pessoas - domicílio e veículo), de Seguros de Automóveis, Residência, Perda de renda, Sucessão Empresarial, Responsabilidade Civil Profissional, Responsabilidade Civil de Administradores, Responsabilidade Civil Geral, Seguros Empresariais entre outros.

Oferecem como vantagem na parceria, descontos de até 15% sobre o preço de mercado.

Necessário apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP.

                                                                     Mais Informações, clique na tarja cinza abaixo:


MHC - Corretora de Seguros
(11) 4688-1001
marcolasalvia@mhcseguros.com.br

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1