Sobit



A SOBIT - Soluções em Tecnologia da Informação foi criado com o propósito de INTEGRAÇÃO DE INFORMAÇÃO. Considerando os processos de mudanças que as empresas contábeis vivenciam atualmente, assim como a introdução tecnológica, gerando um enorme acúmulo de trabalho referente mudanças nos processos operacionais, negócios e outros, a SOBIT - empresa de tecnologia da informação - propõem ao segmento contábil tecnologias, processos, metodologias, tudo o que há de melhor e mais revolucionário, para extinção de retrabalho, erros, processos burocráticos, logística de documentos e por fim a digitação de informação já digitalizada. Com um piloto inicial em 2009 a SOBIT criou SMM - Sistema Middleware MyGeraArq, esta ferramenta nada mais é do que um utilitário com inúmeras soluções, que visam a melhoria se não o aumento da performance operacional das Empresas Contábeis, objetivando a redução de custos diretos e indiretos sobre a prestação de serviços de Contabilidade. Atualmente o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq é capaz de aproximar à zero, o custo sobre determinados processos e com isso, devolver ao empresário contábil muito daquilo que outrora fora investido a fundo perdido. O resultado do seu trabalho se resume no fim da digitação de informação já digitalizada, dentro de sua empresa contábil, ou seja, maior rentabilidade e melhor qualidade de vida profissional, com acentuada diminuição dos custos, erros e trabalho excessivo.

A SOBIT oferece os seguintes produtos / serviços por intermédio da parceria com o Sescon-SP:

MM - Sistema Middleware MyGeraArq (integrador online - Mediador de Integração Sistêmica). Esse integrador automatiza os processos e procedimentos padronizados (feitos periodicamente da mesma forma) e executados manualmente dentro de uma empresa contábil.

Como vantagem, oferece os benefícios descritos na tabela abaixo:

 

Mais Informações, clique na tarja cinza abaixo:

SESCON-SP - Marketing & Negócios

(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427

parceriaseconvenios@sescon.org.br


"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1