Anhanguera Educacional



  A Anhanguera Educacional tem como objetivo oferecer uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades. A intenção é promover uma aprendizagem significativa, capacitando o aluno para programar seus projetos de vida, com isso já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso paí­s. Alinhada a  nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatí­vel com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e Pronatec, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e estão presentes em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação à distância.

Foi criada a partir da fusão de diversas instituições e associações ligadas a redes de ensino. Inicialmente esse processo de fusão formou a  base de três instituições em sociedades educacionais: Sociedade Educacional de Leme, Sociedade Educacional de Jundiaí­ e Sociedade Educacional de Matão. Dessas três instituições surgiu a Anhanguera Educacional, hoje definida como a sociedade mantenedora das unidades educacionais, faculdades, centros universitários e universidades que compõem o grupo. E, desde 2004, novos cursos e unidades são automaticamente integrados à Anhanguera. Possui modelos curriculares modernos e flexíveis, além de diversos recursos tecnológicos para ajudar o aluno a estudar. Uns desses recursos são: o AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, que pode ser acessado pelos alunos de cursos presenciais e EAD - Ensino a distância. Como você vai utilizá-lo depende do modelo curricular do seu curso e da unidade onde você está matriculado, lembrando que o acesso ao AVA é único e intransferível.

Na parceria com o Sescon-SP, disponibiliza mais de 96 cursos de  Graduação e Graduação Tecnológica, dentre eles: Administração, Contabilidade, Direito, Gestão de Processos, entre outros. Além de Pós-Graduação EAD com aproximadamente 26 cursos dentre eles: Finanças, Auditoria, Controladoria e outros.

 

Oferece na parceria desconto de:

   • 10% a 20% em todos os cursos de Graduação e Graduação Tecnológica. Considerando que 10% é na unidade de Guarulhos, 15% em Matão e Jundiaí. As demais unidades são 20%.
  

    • 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação e EAD

Possui campus em todo Brasil e no estado de São Paulo nas unidades: Bauru, Guarulhos, Indaiatuba, Itapecerica Serra, Jacareí, Jundiaí, Leme, Limeira, Matão, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara, Santo André, São J. Campos, SBC, SCS, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taboão da Serra, Valinhos, Votorantim. Além de sete unidades na cidade de São Paulo.

Necessária apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP

Quer acessar o site? Clique Aqui 

 

Mais Informações:


Anhanguera
Jean Fernandes Adriano - Coordenador Comercial
jean.adriano@anhanguera.com           


SESCON-SP - Marketing & Negócios

(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427

parcerias@sescon.com.br

 

  "O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1