IPOG



IPOG - Instituto de Pós-Graduação é uma instituição de Ensino Superior (IES) focada em oferecer cursos de excelência que atendam às exigências do mercado. Fundado em 2001, atualmente conta com 44 unidades, presente em todo território nacional, dentre elas nas cidades de São Paulo (capital) , Campinas, Osasco, Guarulhos, Ribeirão Preto, Santos, Campinas, o que comprova o seu crescimento em um segmento de mercado altamente competitivo, exigindo constante modernização e inovação.

O diferencial do Instituto é evidenciado pelos duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta "performance".
O IPOG São Paulo oferece cursos de Especialização e Cursos Rápidos, dos 22 existentes até o momento, apresentam-se: MBA Contabilidade, Auditoria & Gestão Tributária, MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas, Perícia Judicial com ênfase em Documentoscopia, Perícia Criminal & Ciências Forenses, entre outros.

O corpo docente do IPOG conta com profissionais de ampla experiência acadêmica, bem-sucedidos no mercado e reconhecidos por projetos pessoais e empresariais de destaque. Equipe de doutores, mestres e especialistas respeitados em suas áreas de atuação.

As aulas da pós-graduação do IPOG são presenciais e acontecem no formato de 01 final de semana por mês, em três dias consecutivos, correspondendo a um módulo completo.

O IPOG oferece como vantagem aos associados: 
18 % para pós-graduação e
10 % para os cursos de curta duração

Necessária apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP


Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:

IPOG - Instituto de Pós-graduação
(11) 3251-1560 / (11) 98219-8987 - São Paulo - unidade Paulista - sp@ipog.edu.br
(11) 3500-2535 / (19) 99178-5606/ (19) 99358-4328 - Campinas - campinas@ipog.edu.br

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304-4531 / (11) 3304-4427
Parcerias@sescon.org.br


"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

 

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1