CNPJ/CPF: Senha:
Esqueceu a senha? Clique aqui
   
   
   
   
Ei Advanced



A EI ADVANCED nasceu da necessidade das empresas contábeis de integrar as informações de seus clientes com seus sistemas. Há mais de oito anos atendemos empresas contábeis de pequeno, médio e grande porte.

Especializada em soluções e conversores de dados para a devida integração de informações nos sistemas contábeis, atendendo a conformidade empresarial e a legislação fiscal brasileira. Os serviços incluem extração, validação dos dados e a geração de arquivos digitais oficiais de acordo com as exigências do Fisco, tais como: MANAD IN86 / SINCO, E-Credac, SINTEGRA, SISCOM, Livro Eletrônico DF, DMED, DIRF, DIPJ, DACON, DCTF, SPED Contábil / Fiscal / PIS-Cofins, e todas as Portarias CAT.

A EI ADVANCED é formada por profissionais qualificados e experientes na área de Tecnologia da Informação e atua exclusivamente na Importação de Dados e desenvolvimento de Soluções Gerenciais. Estão aptos a prestar serviços de alta tecnologia, realizados por profissionais especializados em seus segmentos. Atuam, também, na área de comunicação de dados, internet, sistemas e novas tecnologias, consultoria e suporte técnico especializado.

Investe no aperfeiçoamento do seu processo de terceirização, implantando programas internos de treinamento e acompanhamento de seus colaboradores. O conhecimento do mercado, aliado a um quadro de colaboradores especializados permite oferecer soluções e serviços para reduzir as despesas e os riscos nas modernizações.

Disponibiliza aos associados, na parceria com o SESCON-SP, a solução para as seguintes dificuldades das empresas contábeis:

• Excesso de digitação de dados no sistema contábil interno: movimento financeiro, fiscal, departamento pessoal, eventos, dados cadastrais;
• Alto índice de retrabalho com planilhas e informações já digitalizadas;
• Alto custo operacional;
• Demasiados investimentos em tecnologia e baixa performance dos mesmos.

Com esses serviços, 90% das digitações de um escritório podem ser automatizadas através de rotinas de integração de dados entre os sistemas.
 
                                                                              Mais Informações, clique na tarja cinza abaixo:
SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br


"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4427 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h