Visão Lógica



 

A Visão Lógica é uma empresa de software que desenvolve tecnologias para atender aos setores de contabilidade, de advocacia, de engenharia e de administração. Almeja ser uma empresa reconhecida pela criação e inovação de técnicas empregadas no aprimoramento da gestão de empresas, resultando em maior produtividade no trabalho.

Com duas tecnologias inovadoras a Visão Lógica tem o objetivo de resolver em definitivo o problema de time-sheet (apontamento) manual e impreciso, como também automatizar lançamentos contábeis e contribuir com a produtividade da equipe.

Com essas tecnologias a Visão Lógica buscar entregar um cálculo fácil e preciso do custo/hora de cada cliente da carteira, um monitoramento completo de todas as atividades exercidas pelos colaboradores, e muito mais... Sem exigir digitação. Além disso, a automatização de lançamentos desenvolvida pela Visão Lógica permite usar qualquer dado fornecido pelo cliente, em qualquer formato, e produzir os lançamentos  da movimentação financeira, apontamento de folha, e outros, sendo possível importar em lote para qualquer ERP.

A parceria entre a Visão Lógica e o Sescon-SP oferece aos associados:

  • 10% desconto na adesão e 20% na mensalidade.

Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:     

 

SESCON-SP - Marketing & Negócios 

(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427

parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições.

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1