Uniodonto



A UNIODONTO é uma empresa que oferece Plano de Saúde Odontológico, teve seu início na cidade de Santos e atualmente é conhecida como uma rede de atendimento odontológico mundial, consolidando seu atendimento a 2.300.000 usuários no Brasil, prestados por aproximadamente 20 mil cirurgiões dentistas cooperados.

A filosofia que norteou a fundação da Uniodonto permanece até hoje, que é oferecer serviço de qualidade e com preços acessíveis, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios.

Possui como característica marcante garantir uma cobertura efetivamente nacional. O usuário da cooperativa que estiver viajando ou trabalhando fora é atendido em qualquer cidade do país que possua um profissional cooperado, sem burocracia.

Os profissionais cooperados à Uniodonto possuem registro nos Conselhos Regionais de Odontologia de seus respectivos estados e seus planos atendem às normas estabelecidas pela ANS para admissão de novos usuários. A carência praticada é a menor estabelecida pela Lei de Planos Odontológicos.

Busca sempre reunir atributos como: liderança, suporte imediato, satisfação, serviços necessários, responsabilidade, profissionalismo e compromisso com a saúde.

O Plano contempla os seguintes serviços: Diagnóstico, Urgência/Emergência, Radiologia, Prevenção em Saúde Bucal, Dentística, Periodontia, Endondotia, Cirurgia, Novos Procedimentos Cobertos.

A UNIODONTO em parceria com o SESCON-SP disponibiliza benefícios aos associados com um custo de: R$10,00 na taxa de adesão e uma mensalidade de R$16,90.

 

Necessário apresentação da Declaração Associativa que pode ser solicitada no portal do SESCON-SP.

                                                                      Mais informações, clique na tarja cinza abaixo:

 

UNIODONTO
A/C Cristina
comercial@uniodontopaulista.com.br

 

SESCON-SP - Marketing & Negócios
(11) 3304 - 4531 / (11) 3304 - 4427
parcerias@sescon.com.br

 

"O SESCON-SP atua como interlocutor entre seus associados e as empresas parceiras, não se responsabilizando, em hipótese alguma, por quaisquer danos causados pela contratação de produtos e serviços em decorrência da presente parceria, ou ainda por qualquer alteração futura de preços e condições estabelecidas."

Clique aqui para acessar a página do parceiro.
 
« Voltar

   
SESCON-SP
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefone: 11 3304-4416 - E-mail: parcerias@sescon.org.br
Horário de Atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
   
   
1